HUMANOTECA

HUMANOTECA

 

POLÍTICA DE ACESSO E USO


Esta coleção foi viabilizada através de Edital Humanoteca SisEb 2023, com o objetivo de criar projeto de memória baseado na relação com a comunidade, incorporando relatos e experiências dos públicos ao acervo e aos serviços desta biblioteca digital, com temáticas importantes para esta cidade.


Responsabilidade pelo conteúdo


Os usuários são diretamente responsáveis por quaisquer danos diretos ou indiretos, especiais, incidentais ou de consequências, oriundos do conteúdo disponibilizado nessa coleção, decorrentes da interpretação, originalidade e autenticidade.

O Espaço Cultural Cidade do Livro se reserva o direito de retirar da biblioteca digital qualquer conteúdo que motive reclamações, questionamentos de veracidade ou autoria das informações e conteúdo, ou por quaisquer motivos que considere justificável, reservando-se o direito de suspender, bloquear ou excluir, independentemente de queixa, conteúdos que infrinjam esta política.


Uso do conteúdo desta coleção da Biblioteca Digital


As informações contidas nessa coleção são fornecidas exclusivamente com propósito informativo e de divulgação de memória social local, com o objetivo de compartilhar propósitos, valores e vivências pessoais ocorridas em Lençóis Paulista.

Os relatos são pontos de vista pessoal (particular) de cada entrevistado.

O uso por terceiros do conteúdo disponibilizado nesta coleção somente está autorizado para finalidades culturais, sociais, acadêmicas e educativas, sem finalidade lucrativa, disponibilizado exclusivamente sob consulta e permissão, devendo o interessado entrar em contato com o Espaço Cultural Cidade do Livro através do e-mail espacocultural@lencoispaulista.sp.gov.br.

O Espaço Cultural Cidade do Livro não se responsabiliza pelo uso indevido das informações e histórias disponibilizadas, para quaisquer fins, feito por qualquer pessoa.

Coleções nesta comunidade

Submissões recentes